Se os holandeses conseguem economizar em alguma coisa, eles o fazem rapidamente. Isto fica mais uma vez evidente nos números da Lynk & Co sobre o Lynk & Co 01. Você pode compartilhar este carro híbrido plug-in com outras pessoas e isso é feito mais na Holanda de todos os países europeus.
Lynk e companhia diz que na Holanda, mais de 1 em cada 5 condutores da Lynk & Co 01 aluga o seu carro. Com essa percentagem de 22 por cento, a Holanda é a líder na Europa. O número total de Lynk & Co partilhados em toda a Europa aumentou agora para mais de 18.000. A marca irmã da Volvo também afirma que todos esses carros foram partilhados por mais de 1,5 milhões de horas.
Dica
Bem segurado na estrada
Escolha a cobertura adequada ao seu carro (elétrico) com o Seguro Automóvel Interpolis. Franquia padrão de 0€ e livre escolha de reparações.
Mostre-me o dinheiro
O compartilhamento de carros não tem apenas a ver com sustentabilidade, admite Lynk & Co, mas também com ganhar dinheiro. Qualquer pessoa que compartilhe seu Lynk & Co 01 é paga por isso e, assim, economiza nos custos do carro. Os condutores europeus que o fazem ganharam conjuntamente 850.000 euros nos últimos doze meses.
Temos o prazer de compartilhar nosso boletim informativo semanal com você, sem nenhum custo para você.
Mais caro da Itália
É engraçado ver quais preços os motoristas da Lynk & Co cobram pelo empréstimo de seus carros. Você pode determinar isso sozinho. Para o preço mais barato você tem que estar na Suécia. Aqui você pode dirigir no Lynk & Co de outra pessoa por uma média de 9 euros por hora. Os italianos estão mais interessados em lucrar aqui e simplesmente cobram 30 euros por hora. Os proprietários holandeses podem aprender algo com isso…