© Hyundai Motorsport / Fabien Dufour
Thierry Neuville (Hyundai i20 N Rally1) largou novamente na manhã de sábado no Rally do Japão. A posição do belga é desesperadora, mas ele mostra-se leal ao seu empregador Hyundai.
Bron: BELGA
Em plena batalha pela vitória, Thierry Neuville saiu da pista na tarde de sexta-feira. “Felizmente não houve muitos danos no carro e a equipe conseguiu deixar meu carro pronto para o dia. Me senti confortável no carro”, disse Thierry Neuville na zona de mídia.
Neuville não pode mais fazer muito. A batalha pelo segundo lugar na classificação final foi resolvida e marcar pontos na Copa do Mundo não é mais uma opção, exceto na Power Stage de domingo. “Fazemos isso pela equipe para que ela ainda tenha dois carros na corrida. Embora deva dizer que da nossa posição não podemos fazer muito. Poderíamos experimentar um pouco com os pneus aqui para que a equipe possa usar essa informação. Mas o clima aqui este ano é tão excepcional que me parece improvável que voltemos a experimentar tais condições na próxima temporada. Hoje ainda estava um pouco escorregadio, mas conseguimos gerir bem essas condições. A única coisa que precisamos lembrar hoje é que a velocidade existia. Estamos ansiosos por outro longo dia amanhã.”