Voltemos à manhã de domingo, quando o Grande Prêmio de Fórmula 1 foi realizado em Las Vegas. O campeão mundial Max Verstappen já conquistou sua décima oitava vitória nesta temporada, mas o que você talvez não tenha visto é como o holandês, junto com Charles Leclerc e Sergio Pérez, lembram muito uma foto agora icônica da corrida de ciclismo Milão-San Remo.
Pouco depois da corrida na mundialmente famosa Strip, Max Verstappen, o número dois Charles Leclerc e Sergio Pérez foram levados para a zona de entrevistas em um carro especialmente construído. No aconchegante banco de trás, Leclerc se abriu: “Para onde vamos? O Hotel Bellagio? Ao que Verstappen – que deslumbrou com um fato de Elvis Presley – respondeu: “Direto para a discoteca. Deixamos tudo cair. Até amanhã, pessoal!”
Em outras palavras, Verstappen se divertiu muito em Las Vegas. Isso ficou aparente imediatamente após a chegada, quando ele falou pelo rádio de bordo Viva Las Vegas de, sim, Elvis Presley começou a atormentar. Um mundo de diferença em comparação com alguns dias antes. Então foi Super Máx. ainda muito crítico deste GP e disse que “se sentia um palhaço”.
Cansado do curso?
As imagens do carro cooldown, sem dúvida, lembram muitos fãs de esportes do clássico da primavera Milan-San Remo. Enquanto aguardavam pelas entrevistas, o vencedor Mathieu van der Poel, Filippo Ganna e Wout van Aert ficaram amontoados em um assento muito estreito em março. Alguma diferença? A atmosfera entre esse trio era um pouco mais fria.
As imagens:
A comparação com La Primavera: