O novo Suzuki Swift (2024) é 700 euros mais caro que o seu antecessor e está ricamente equipado. O que você ganha, por qual preço, o que você não ganha e qual é o Swift mais caro? Nós descobriremos para você. O preço do novo Suzuki Swift é conhecido: quando estiver no showroom no início de abril de 2024, você pagará 21.695 euros. Isto torna o novo Swift 700 euros mais caro que o Swift com o mesmo motor (1.2 Smart Hybrid) que ainda está na tabela de preços. O Suzuki Swift oferece exatamente o que os holandeses desejam: muito por pouco. Você obtém isso como padrão na versão básica do Suzuki Swift Comfort (preço: 21.695 euros).
Na versão básica, você obtém:
Controle de cruzeiro adaptativo
Aviso de ponto cego
Câmera de ré
Sensores de estacionamento traseiros
Sistema de navegação Apple CarPlay e Android Auto (sem fio!)
Tinta metálica (somente laranja)
Ar condicionado
Entrada sem chave
6 anos de garantia
Uma transmissão automática e tração nas quatro rodas não estão disponíveis no Suzuki Swift mais barato.
Dica
Economize no seguro do seu carro com AutoBewust da Interpolis
Você faz suas próprias escolhas em relação à cobertura.
Desta forma poderá montar o seguro automóvel que mais lhe convém.
E você mantém o prêmio baixo.
Por mais 2.100 euros você adquire o Suzuki Swift Select (preço 23.795 euros). Quem gosta de nádegas quentinhas nos dias frios de inverno deve ter este Swift. Bancos aquecidos são padrão, assim como rodas de liga leve de 16 polegadas, vidros de privacidade, seis alto-falantes e banco do motorista com altura ajustável.
Se você quiser o mais caro dos mais caros, encontrará o Swift Style em cima do modesto macaco rock da Suzuki. Além do controle climático, ele só o tenta com belos materiais, como detalhes em cromo acetinado no painel. O Estilo custa 25.345 euros.
Preço Suzuki Swift com transmissão automática
Se você quiser comprar um Suzuki Swift com câmbio automático, o preço aumentará. Você pode solicitar esta transmissão CVT na versão Select. Além do preço de 23.795 euros, você paga mais 2.350 euros. O que lhe dá um total de 26.145 euros.
Acompanhamos de perto as notícias sobre o Swift. Você também? Então nossa newsletter gratuita é para você!
A versão mais cara, o Suzuki Swift Style com tração integral (3.300 euros) e transmissão automática (2.350 euros), custa 30.995 euros. Se ainda tiver dinheiro, pode encomendar uma pintura bicolor por 899 euros e terá o Suzuki Swift mais completo… no mundo.
Motor híbrido Suzuki Swift
O novo Suzuki Swift está disponível com apenas um motor, um motor híbrido, no qual um motor a gasolina de 1,2 litros e três cilindros é assistido por um pequeno motor elétrico de 2,2 kW. O motor a gasolina produz 81 cv e 112 Nm de torque. Está disponível com transmissão manual de cinco marchas ou automática (transmissão CVT). A Suzuki considera-o inteligente: “Graças às suas emissões de CO2 de 98 gramas, o novo Swift é de longe o automóvel a gasolina manual mais económico do mercado.” O fato de você mesmo ter que mudar de marcha é um acréscimo importante. O Renault Clio Hybrid (83 gramas) e Toyota Yaris (79 gramas) são mais econômicos, mas possuem câmbio automático. Mas ei, a afirmação é verdadeira. E com seu preço relativamente modesto e garantia de seis anos, ousamos prever que o Swift terá uma boa pontuação na Holanda.