Stoffel Vandoorne (DS Penske) terminou em quinto lugar no segundo ePrix de Diriyah, na Arábia Saudita, terceira etapa do Campeonato Mundial de Fórmula E. O neozelandês Nick Cassidy (Jaguar TCS) conquistou a vitória.
Na qualificação, Vandoorne, 14º na primeira bateria em Diriyah, na sexta-feira, ficou em quarto lugar. O campeão mundial de 2022 teve que abrir mão de uma vaga na prova. Seu companheiro de equipe francês Jean-Éric Vergne, que largou em oitavo, manteve a posição.
Nick Cassidy venceu à frente do holandês Robin Frijns (Envision Racing). O britânico Oliver Rowland (Nissan), que largou da pole position, completou o pódio. O atual campeão mundial britânico Jake Dennis (Andretti), que triunfou na sexta-feira, teve que se contentar com o décimo lugar desta vez.
O alemão Pascal Wehrlein (TAG Heuer Porsche), sétimo no sábado, tem que ceder a liderança da classificação do campeonato mundial para Nick Cassidy, que tem 56 pontos. Wehrlein segue com 38 pontos. Vergne é o terceiro com 33 pontos. Vandoorne permanece em 11º com 14 pontos.
O quarto ePrix da temporada está agendado para 16 de março em São Paulo, Brasil. Um total de dezesseis baterias estão no programa.