Após a extensão do contrato de Suzuka, até 2029, o próximo acordo da Fórmula 1 é com um moda antigacircuito um fato. As corridas da categoria rainha do automobilismo continuarão a ser realizadas em Silverstone, na Grã-Bretanha, pelo menos até 2034.
Silverstone anunciou a extensão do contrato de dez anos com a Fórmula 1 nesta quinta-feira por meio de um vídeo com os pilotos ingleses Lando Norris (McLaren) e George Russell (Mercedes).
Contém conteúdo inserido de uma rede de mídia social que deseja escrever ou ler cookies. Você não deu permissão para isso.
O Grande Prêmio da Inglaterra está no calendário desde o início oficial do esporte em 1950. Silverstone, juntamente com Zandvoort, é o único circuito do calendário atual que organiza uma corrida de F1 sem apoio financeiro do governo.
É o enésimo acordo de longo prazo para um Grande Prêmio concluído no período passado. Silverstone foi o único circuito cujo contrato expiraria no próximo ano. Doze circuitos já têm corridas de Fórmula 1 garantidas até pelo menos 2030.