Este carro de F1 dá cor ao grid de largada da Fórmula 1

Publicidade
Até o ano passado, a equipe Stake F1 era conhecida como Alfa Romeo Racing, mas o fabricante italiano decidiu há mais de um ano encerrar seu projeto de F1 no final de 2023. Na verdade, isso significou que a Swiss Sauber Motorsport permitiu que a Alfa Romeo usasse o nome de sua equipe de F1.
Agora segue-se a transformação na equipa Stake F1, embora isto por sua vez cause problemas porque a Stake é um patrocinador ligado ao sector do jogo e a publicidade ao jogo é proibida em vários países. Nesses países, a equipe de corrida usará um nome diferente: 'Kick F1 team'. Kick é outro grande patrocinador do time.
Tudo isso por si só é temporário porque a 'equipe Stake F1' só existirá com esse nome por duas temporadas. Em 2026, a equipe de corrida será transformada na equipe Audi F1. A fabricante alemã já está ocupada com os preparativos, incluindo a construção de um motor de F1 completamente novo.
Antecipando-se a isso, porém, existe agora a ‘equipe Stake F1’, com o finlandês Valtteri Bottas e o chinês Guanyu Zhou como dupla de pilotos.
Mais notícias da F1:- “Atrás de Max Verstappen, esta é a F1 mais competitiva que já vi e está cada vez melhor”- Lewis Hamilton ganhará essa quantia impressionante na Ferrari- Ex-piloto de F1 perde processo judicial e tem que devolver grande parte de sua renda na F1- Lewis Hamilton quer levar o 'líder da Mercedes' para a Ferrari: Início da saída de pessoal na Mercedes?- Isso significa o fim do GP da Bélgica no calendário da F1?: “A mídia Liberty quer ainda mais dinheiro”
Publicidade