Geri Halliwell de mãos dadas com o polêmico marido Christian Horner no início da temporada de F1

Geri Halliwell de mãos dadas com o polêmico marido Christian Horner no início da temporada de F1

Publicidade

© EPA-EFE

Supostas escapadas extraconjugais abalaram a carreira de Christian Horner, mas o chefe da equipe Red Bull Racing ainda parece ter o apoio de sua esposa. A ex-Spice Girl Geri Halliwell apareceu de mãos dadas com Horner antes do início da temporada de Fórmula 1 no Bahrein.

Fonte: O telégrafo

A questão é se há realmente paz e tranquilidade na casa dos Horner-Halliwell. Mas de qualquer forma, o casal dá um sinal claro ao mundo exterior: Geri apoia o marido, com quem se casou em 2015.

No entanto, Halliwell também terá dúvidas sobre o quão fiel seu marido realmente é. O britânico é acusado por sua secretária pessoal de comportamento sexual impróprio. A casa-mãe da Red Bull na Áustria lançou discretamente uma investigação interna sobre o chefe da Red Bull Racing, mas vazou para o jornal holandês O telégrafo. O escândalo em torno de Horner estourou então. A investigação pareceu fracassar quando um advogado independente declarou a alegação inadmissível.

© EPA-EFE

Mas no início desta semana, uma fonte anônima vazou uma série de capturas de tela do tráfego do WhatsApp entre Horner e o funcionário que anteriormente o acusou de comportamento impróprio. Ainda não se sabe quem é o remetente e se as mensagens são legítimas. As imagens mostram como a própria funcionária flerta com Horner, e aparentemente algo aconteceu entre os dois, com o consentimento de ambos. Mais tarde, ela indica que os limites foram ultrapassados ​​e que Horner deve diminuir a intensidade. Há também uma foto borrada, da qual não está claro se é uma foto de pau ou de um dedo.

Colapso

Seja qual for o caso, fontes afirmam que a esposa Geri Halliwell está passando por um inferno nos bastidores. Ela seria uma colapso quando ficou claro que seu casamento, antes idílico, estava em frangalhos. Ao aparecer ao lado do marido vestida de branco virginal, Halliwell certamente não quer se dar a conhecer.

Publicidade

Publicidade