Max Verstappen domina e vence GP da Arábia Saudita, ficando novamente fora da categoria

Max Verstappen domina e vence GP da Arábia Saudita, ficando novamente fora da categoria

Publicidade

© AP

Nenhuma surpresa no Grande Prêmio da Arábia Saudita. Max Verstappen mais uma vez se destacou dos demais e também venceu o segundo GP do ainda início da temporada de F1. Tal como na semana passada no Bahrein, Sergio Perez foi autorizado a juntar-se ao seu companheiro de equipa no pódio.

vencer Max Verstappen? É melhor você fazer isso ultrapassando-o logo no início. Porque uma vez que o holandês está no topo de uma corrida de F1, ele normalmente não abre mais mão dessa posição. Charles Leclerc sabia o que tinha que fazer. Mas Verstappen teve uma largada perfeita e o monegasco da Ferrari teve que lidar com Serio Perez, que queria ultrapassá-lo na primeira curva. Ele não deixou chegar a esse ponto.

Algumas voltas depois, Perez alcançou Leclerc. Com ajuda do DRS, o mexicano passou por cima de Leclerc. Verstappen já havia aberto uma vantagem de 2,5 segundos. O que há de novo?

Após uma quinta corrida, Verstappen não estava mais no topo da corrida. Após um pit stop, o tricampeão mundial teve que deixar a liderança para Lando Norris, que, junto com Lewis Hamilton, foi o único que restou na pista. O britânico terminou em terceiro lugar, atrás de Verstappen.

Publicidade

Publicidade