Sebastian Vettel pode voltar à F1: piloto sugere retorno após conversa com Toto Wolff

Publicidade
Sebastian Vettel pode fazer um retorno sensacional na Fórmula 1. O alemão de 36 anos e tetracampeão mundial conversou com Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes, há algum tempo.
Bron: BELGA
“Na verdade, estou conversando com o Toto, mas é sobre outras coisas”, disse o alemão à Sky Sports News. “É claro que às vezes penso em voltar, mas isso certamente não passa pela minha cabeça. Estou ocupado em casa com meus três filhos, por isso penso muitas vezes em outras coisas. Também conversei com muitos outros chefes de equipe e não apenas sobre corridas. Tenho algumas ideias, mas nada concreto no momento.”
O tetracampeão mundial (2010-2013) pode muito bem se tornar o substituto de Lewis Hamilton no Silver Arrows. O heptacampeão mundial anunciou há algumas semanas que fará uma mudança de destaque para a principal concorrente Ferrari após esta temporada. “Fiquei surpreso com a notícia, como a maioria de nós. Ele está claramente em busca de um novo desafio e será diferente vê-lo no vermelho da Ferrari.”
Vettel, que além da Ferrari também trabalhou na Aston Martin e na Red Bull durante sua carreira na F1, também pensou em possivelmente participar de corridas de resistência. Ele também foi autorizado a testar o Porsche, que correrá no circuito de Le Mans nas 24 Horas de junho. "Eu não sei ainda. Testei o carro porque estava curioso. Eu queria ver como era e obviamente é uma disciplina diferente. Ainda está correndo, mas é um carro completamente diferente. Por um lado estou tentado, por outro não. É claro que também estou procurando muitas outras coisas, coisas que não têm nada a ver com corridas.”
Contém conteúdo inserido de uma rede de mídia social que deseja escrever ou ler cookies. Você não deu permissão para isso.
Contém conteúdo inserido de uma rede de mídia social que deseja escrever ou ler cookies. Você não deu permissão para isso.
Publicidade