Spice Girl Geri Halliwell arrasada com alegações de comportamento impróprio contra seu marido, Christian Horner
Publicidade
© Justin Ng/Avalon
A ex-Spice Girl Geri Halliwell diz que está “arrasada” pelas acusações de comportamento impróprio contra seu marido, Christian Horner. Foi anunciado na segunda-feira que uma investigação sobre o chefe da Red Bull está em andamento.
Na segunda-feira foi anunciado que a fabricante austríaca de bebidas energéticas Red Bull está conduzindo uma investigação sobre o chefe da equipe, Christian Horner. A investigação teria começado porque Horner mostrou “comportamento muito controlador” em relação a uma colega. O processo já estaria em andamento há algum tempo e seria conduzido por um advogado externo. O próprio Horner nega tudo. A denúncia que levou ao início da investigação teria sido apresentada por um funcionário da sede da Red Bull na Áustria.
A esposa Geri Halliwell apoia totalmente o marido. Ela diz que a fofoca que circula sobre Horner há dias não é verdade. Ela teria chorado durante todo o fim de semana, dizem pessoas próximas a ela. Ela ajudará o marido no processo.
© AP
Geri Halliwell foi membro das Spice Girls de 1994 a 1998. Ela então iniciou carreira solo e lançou canções de sucesso como Levante-me e uma capa de Está chovendo homens. Em 2015, ela se casou com Horner na igreja em Woburn. O casal tem um filho junto.
Publicidade