VÍDEO: Esqueceu seu relógio? Fernández deve fazer uma arrancada no pit lane para chegar ao GP do Catar a tempo.

Publicidade
O italiano Francesco Bagnaia (Ducati) conquistou a vitória na primeira ronda do campeonato mundial de MotoGP no Grande Prémio do Qatar, na noite de domingo, em Lusail.
'Pecco' tinha uma vantagem de 1,329 sobre o sul-africano Brad Binder (KTM) na chegada. O terceiro lugar foi para o espanhol Jorge Martin (Ducati-Pramac) com 1.933, que venceu a corrida de velocidade no sábado. O hexacampeão mundial de MotoGP, Marc Márquez, fez seu primeiro GP com uma Ducati-Gresini depois de onze anos na Honda. Ele ficou em quarto lugar com 3.429. A italiana Enea Bastianini completou os cinco primeiros com 5.153.
Contém conteúdo inserido de uma rede de mídia social que deseja escrever ou ler cookies. Você não deu permissão para isso.
Raul Fernandez fez sua estreia no Trackhouse, algo que o assombrará por um tempo. O espanhol finalmente teve que adquirir um novo motor, que estava localizado do outro lado do pit lane. Fernandez deu um forte sprint em direção à sua nova máquina, mas viu todos do grid de largada saírem rapidamente da primeira curva. O espanhol também desistiu logo depois e ficou fora dos pontos na 22ª colocação.
Contém conteúdo inserido de uma rede de mídia social que deseja escrever ou ler cookies. Você não deu permissão para isso.
Na classificação do campeonato, incluindo o resultado da corrida sprint de sábado, Bagnaia soma 31 pontos, contra 29 de Binder e 28 de Martin. O segundo GP da temporada, em Portugal, realiza-se no domingo, dia 24 de março, no circuito de Portimão. A corrida de velocidade está marcada para o dia anterior, sábado, 23 de março.
Publicidade