O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, respondeu às palavras de Oliver Mintzlaff após o Grande Prêmio de Miami. O diretor esportivo da Red Bull disse um dia antes no Bild que não achava apropriado que Wolff expressasse abertamente seu interesse em Max Verstappen e que poderia se concentrar melhor em seus próprios desafios.
“Não sei por que esse homem está dizendo isso. Este homem não é relevante para mim”, disse Wolff. “Como eu disse antes, se eu fosse Max não iria embora. Pelo menos não antes de 2026. Mas ele é o homem no momento, então tem que tomar sua própria decisão.”
Wolff espera que a Mercedes possa avançar rapidamente. Lewis Hamilton e George Russell terminaram em sexto e oitavo, respectivamente, em Miami.
“Ao contrário dos anos anteriores, sabemos muito melhor onde e por que estamos lutando. Todos em nossas fábricas estão trabalhando em sexta marcha para trazer novas peças que nos ajudem. Você pode ver pela McLaren como você pode progredir em um ano. Na temporada passada eles terminaram em décimo sétimo e décimo nono. Isso também é bom para o esporte. Estou muito feliz por eles. Eles venceram de forma justa, com um motor Mercedes.”