Na verdade, esta é uma luta livre, porque Mercedes, Polestar e Volkswagen estão lutando com suas ofertas elétricas. O Volkswagen ID.7 é bom o suficiente para se tornar o esperado best-seller? Ele tem que provar seu valor contra o Polestar 2 e o Mercedes EQE.
Nesta primeira parte do teste olhamos para espaço, segurança e conforto. Você pode esperar muito espaço de um carro grande de classe média. O Volkswagen ID.7 imediatamente causa uma boa impressão ao cumprir essa promessa sem esforço. É impressionante como a Volkswagen usa bem o comprimento de 4,97 metros e a distância entre eixos de 2,97 metros de forma eficaz.
De Mercedes EQEé apenas 2 centímetros mais curto, mas também consideravelmente mais apertado. Mesmo na frente, o espaço decepciona se comparado à enorme liberdade de movimento que você tem no ID.7. A distância entre eixos do EQE é ainda maior, com 3,12 metros, mas isso não significa que você se sentará mais confortavelmente no banco de trás. Você pode acomodar facilmente suas pernas, mas sua cabeça sofre por causa da inclinação do telhado.
Se inscreva para receber notificações com novos conteúdos.